
Eu já vinha alertando neste blog que o Flamengo não estava com esta bola toda que parte da imprensa esportiva carioca badalava tanto e tentava nos impor.
A longa invencibilidade do Fla deveu-se, principalmente, aos fraquíssimos adversários do Campeonato Carioca e das primeiras fases da Copa do Brasil.
Bastou o bonde sem freio encontrar pela frente uma carroça desembestada que desencarrilhou de vez e mostrou toda a sua fragilidade. O freio do bonde tem sotaque nordestino, é o Ceará, mais conhecido como Vozão.
A vitória do Ceará foi merecida e o placar ficou só em 2x1 porque o Ceará, no segundo tempo, recuou muito, dando espaço para o Flamengo atacar. Nesta etapa o Ceará entrou na área do Flamemgo apenas duas vezes. Na primeira o jogador Geraldo fez um belo gol e na segunda este mesmo Geraldo perdeu um gol incrível, digno de entrar na galeria do “Inacreditável Futebol Clube”
Pela primeira vez, o Ronaldinho Gaúcho, que não joga futebol desde 2006 foi vaiado pela massa rubro negra e Luxemburgo foi chamado de burro. Burro ele não é, mas desde 2004 este treinador está em franca decadência.
Se o Flamengo não se reforçar muito vai fracassar no Brasileirão e o Luxemburgo cai antes do término da temporada.
Coritiba 6x0. Felipão caiu do cavalo
Já diziam os antigos: “boca fechada não entra mosquito e quem fala muito dá bom dia a cavalo”. A imprensa noticiou que o Felipão, técnico do Palmeiras, havia dito que o Coritiba mantinha uma longa seqüência invicta porque não havia enfrentado um time, assim como o Verdão. Depois ele desmentiu, falou que foi mal interpretado, etc.
Bem, ontem o Coritiba enfrentou o Verdão e o resultado foi humilhante: 6x0, um verdadeiro show de bola. O Coritiba, ao contrário do Flamengo, tem uma bela equipe e tudo indica fará uma brilhante campanha este ano.
Quanto ao Felipão, este também está decadente, só ele não percebeu ainda.
Recado da Luana:
ResponderExcluir- Que nada sogrinho, esse bonde é bom demais... até os adversários querem entrar nele. Aguarde o próximo jogo. bjos.