domingo, 23 de outubro de 2011

Receita para ficar rico em pouco tempo



Quem não gostaria de ficar rico? Acredito que a maioria das pessoas gostaria muito de enriquecer em pouco tempo, não é mesmo?

Muito bem. Se seu desejo de ganhar muito dinheiro está acima de seus escrúpulos, vai a seguir a receita, em seis passos:

Primeiro passo: Filie-se a um partido da base aliada do governo, preferencialmente, ao PT, PCdoB ou PMDB, pois estes, me parece, são os mais atuantes e beneficiados.

Segundo passo: Não apenas filie-se, mas seja um militante destacado.

Terceiro passo: Crie uma ONG, que pela própria denominação deveria ser uma Organização Não Governamental, isto é, desvinculada do governo. Bem, as aparências enganam.

Quarto passo: Elabore um estatuto que não deixe dúvidas quanto à grande utilidade pública de sua ONG. Se ela for destinada a crianças carentes será perfeita.

Quinto passo: Elabore relatórios fajutos que demonstre toda a atuação junto ao seu público alvo. Pode ser tudo falso, afinal, ninguém vai checar mesmo.

Sexto Passo: Consiga uma boa verba do governo, gaste 10% desta verba com sua atividade fim, doe 20% para o "partido", embolse o restante e vai viver como um marajá.

Obs: No próximo ano solicite um aumento na verba, pois ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário